Carro é atingido e arrastado por locomotiva em Sarandi


Três pessoas ficaram feridas e presas ás ferragens após o veículo onde estavam ser atingido e arrastado por uma locomotiva na avenida José Munhoz em Sarandi, na praça da Juventude onde há um cruzamento com uma linha férrea. O acidente aconteceu na noite deste domingo (14).

O carro foi arrastado por vários metros. Com a colisão a parte direita do Voyage ficou retorcida. Os bombeiros tiveram muitas dificuldades e permaneceram por quase 1 hora em atendimento no local. De acordo com a tenente Camila do Corpo de Bombeiros, o condutor foi o mais fácil de ser retirado das ferragens, a passageira e outro ocupante que estava no banco de trás foram prensados por parte da lataria do automóvel, dificultando o trabalho e necessitando de uma ação mais atenciosa por parte de toda a equipe.

Após a retirada da terceira vítima das ferragens as pessoas que estavam no local aplaudiram o trabalho dos socorristas. Os três foram encaminhados para hospitais e as circunstâncias do acidente ainda serão apuradas.

No local, parentes das vítimas estavam apreensivas e comentaram que os três residem em Sarandi. Thiago Martins Alves, a irmã Tatiane Martins Alves e marido dela Tiago. O casal reside no Jardim Verão e o irmão da Tatiane mora com a mãe no Jardim Esperança. 








‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››