Acidente na PR-551 sentido Ivatuba deixa um morto e quatro feridos



Um acidente envolvendo um Kadet com placas de Tapejara e um Pálio de Maringá ocorrido manhã desta segunda-feira (09), na PR-551 sentido Ivatuba, resultado na morte do condutor do Kadet e deixou outras quatro pessoas feridas.

Com a colisão frontal entre os carros, a condutora do Palio, Carla Adriane Leite de 42 anos de idade, diretora do CMEI na zona 4 em Maringá sofreu um corte na cabeça. Ela foi socorrida e encaminha ao hospital Santa Rita. 

No Kadet com placas de Tapejara, o motorista José Antônio dos Santos de 39 anos não resistiu a batida e morreu no local. Os dois filhos de 10 e 12 anos que estavam no banco de trás ficaram presos nas ferragens. A esposa do condutor do Kadet também se feriu e precisou ser encaminhada rapidamente para o hospital. 

As duas crianças tiveram que ser entubadas e uma delas devido a gravidade foi encaminhada pelo helicóptero do Samu até o hospital Santa Casa. A outra criança foi encaminhada ao HU. 

Segundo o namorado da condutora do Pálio, a Carla estava retornando para Maringá depois de passar o final de semana na região. 

A família que ocupava o Kadet é de Tapejara. O corpo do condutor do carro foi encaminhado ao IML de Maringá. 







‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››