Caseiro é achado morto numa residência na zona 2 em Maringá



Um caseiro que tomava conta de uma residência na rua Mem de Sá, zona 02 foi achado morto na manhã desta quarta-feira (25), na edícula localizada nos fundos do imóvel. O corpo de Aparecido Nascimento Oliveira de 44 anos que já estava em avançado estado de composição e foi achado pelo tio de um dos donos da casa.

A testemunha contou para a polícia, que ele tinha o costume de passar de vez enquando na residência para verificar se estava tudo em ordem, mas na manhã desta quarta-feira achou estranho as luzes acessas e ao verificar nos fundos do imóvel achou o caseiro morto e logo sem seguida acionou a polícia no 190.

O Soldado Nadai e sua equipe foram os primeiros chegarem no local. O policial contou que ao lado do corpo que apresentava ferimentos na nuca, havia uma machadinha de uns 70 cm, o que leva a crer que o assassino utilizou da ferramenta para cometer o crime.

A casa pertence a uma família que possui vários negócios e viaja muito, mantendo o local apenas como apoio quando estão em Maringá. Pelo estado que o corpo foi achado estima-se que o caseiro já estaria morto há pelo menos 3 dias. A polícia colheu informações e investiga o caso.

| Veja as primeiras imagens e informações na transmissão ao vivo do Oséias Miranda 







‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››