Após discussão e agressões, usuários de drogas provocam incêndio em residência



Um incêndio criminoso destruiu uma residência de madeira localizada na rua Equador, entre o jardim Alvorada e a Vila Morangueira em Maringá. Foi no final da noite deste sábado (05).

De acordo a polícia militar o incêndio iniciou após uma discussão e briga entre moradores do local e dois usuários de drogas. O local é conhecido da polícia como de concentração de usuário de drogas.

Um dos usuários foi agredido durante uma briga e uma adolescente de 16 anos foi ferida com coronhadas. Ela conseguiu sair da casa, correu apor alguns metros, invadiu uma casa e o agressor ainda assim a perseguiu. Alguns vizinhos relataram ao Oséias Miranda que ouviram um barulho semelhante a de um disparo de arma de fogo antes do incêndio. Muitos comentaram no local que a moça também teria sido atingida por este provável disparo.

Todos que estavam na casa conseguiram sair antes que as chamas tomassem conta do imóvel. A jovem agredida foi encaminhada ao hospital. A polícia já sabe que os próprios usuários colocaram no fogo no local e investiga a motivação e a autoria de todos os envolvidos no incêndio e nas agressões.









‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››