Dono da Kello fotografia de Santa Fé morre após capotar veículo na PR-317



O empresário Vanderlei Kello Francisco Ferreira de 56, pioneiro do ramo de fotografia na cidade de Santa Fé, faleceu na manhã desta quinta-feira (21), após o veículo que ele conduzia capotar na PR-317 entre Maringá e Iguaraçu.

O acidente ocorreu numa reta próximo da ponte do Rio Pirapó.  As causas do acidente ainda serão apuradas, mas ainda não foi possível saber se o carro Etios do empresário foi fechado por outro veículo ou se ele passou mal e perdeu o controle do automóvel.

Equipes dos bombeiros e Samu de Maringá prestaram os primeiros atendimentos, tentaram reanimar o empresário por cerca de 40 minutos, mas infelizmente os ferimentos foram muito graves levando o Vanderlei a morte no local. O empresário estava no sentido Maringá á Iguaraçu. O corpo foi recolhido e encaminhado para Santa Fé.

Vanderlei Kello era dono de uma conceituada empresa de fotografia e atendia festas e formaturas em todo o Brasil. A cidade de Santa Fé recebeu o título de “Capital da Fotografia” devido ao pioneirismo Kello no setor. O portal de entrada da cidade representa uma câmera e um filme fotográfico.







‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››