Post Page Advertisement [Top]



O final de semana foi marcado por mortes no trânsito de Maringá e Sarandi. De sexta-feira (08) até o final da noite deste sábado (09), foram registrados três acidentes com mortes.


Em Maringá, Parque das Palmeiras:

Um ciclista de 41 anos de idade morreu após se envolver num acidente com uma moto na noite desta sexta-feira (08), na avenida das Palmeiras no cruzamento da rua Pioneeiro Afonso Rosa Lobato, Parque das Laranjeiras em Maringá.

Raul Mendes Fernandes estava de bicicleta e teria cruzado a avenida quando foi atingido por uma moto XT 660cc. O motociclista sofreu ferimentos leves. Ele foi levado para o hospital.

O ciclista chegou a ser socorrido com vida mas faleceu na madrugada deste sábado (09), no Hospital Metropolitano onde estava internado.  A vítima residia no Parque das Palmeias e trabalhava numa madeireira.

Raul Mendes Fernandes, 41 anos - vítima fatal 


Na cidade de Sarandi, Jardim Panorama:

Em Sarandi tivemos um acidente com morte no final da tarde deste sábado (09). Um motociclista de 27 anos morreu após bater sua moto contra um poste de energia elétrica.

O acidente ocorreu na rua Pedro Alvares Cabral, Jardim Panorama. Os bombeiros foram acionados, tentaram de tudo para salvar a vida deste jovem, mas infelizmente Willian Jhonathan Cardoso não residiu e entrou em óbito no local. O rapaz tinha feito aniversário no dia 4 de junho. A polícia vai apurar as causas do acidente.

Willian Jhonathan Cardoso, 27 anos - vítima fatal 


Na rodovia BR-376 entre Maringá e Iguatemi:

Um motorista irresponsável que estava transitando pela contramão na BR-376 na saída de Maringá para Iguatemi provocou um acidente com morte na noite deste sábado. O acidente ocorreu por volta das 22hs. Tiago de Souza Miranda de 31 anos estava de moto quando bateu num Fiesta de Paranavaí que estava na contramão.
De acordo com informações, o motociclista estaria a caminho para uma festa em Maringá. Já o motorista do carro Osmar Dantas de 23 anos sofreu ferimentos por conta dos estilhaços e foi levado para o hospital. A PRF investiga as circunstâncias do acidente.

Tiago de Souza Miranda, 31 anos - vítima fatal


Bottom Ad [Post Page]