Polícia localiza corpo de mulher de Paiçandu que estava desaparecida



A polícia Civil de Paiçandu localizou no final da tarde desta quarta-feira (20), o corpo de Luzinete Matias de 40 anos que estava desaparecida desde o dia 10 de junho. O corpo foi encontrado em meio a um capinzal, no terreno da prefeitura de Paiçandu, em frente a Cocamar, saída para o distrito de Água Boa.

De acordo com o delegado do município, tudo indica que o assassino voltou na cena do crime no dia seguinte para ocultar o cadáver.
No momento em que a polícia de Paiçandu ficou sabendo do corpo, pediu imediatamente a prisão do senhor Pedro Falcão, principal suspeito do crime, mas em diligencia os policiais não o encontraram.


De acordo com a polícia, Pedro namorava Luzinete. Ele era casado. Nos últimos dias a polícia levantou a informação de que o suspeito deu uma aliança para Luzinete, pedindo-a em casamento. A suspeita da polícia de que a vítima recusou o pedido, deu um fim no relacionamento e o Pedro acabou matando-a.

Para a polícia o principal suspeito confessou que no dia do desaparecimento esteve com a Luzinete em Maringá, comeram um lanche e o mesmo disse que a deixou na cidade, depois disso ela não foi mais vista. Ele teria sido a última pessoa a vê-la e seus depoimentos apresentaram controvérsias. O delegado chegou a pedir a prisão preventivamente do suspeito, mas a justiça negou. Agora ele está sendo procurado.




‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››