Dois adultos e um adolescente são flagrados por caça e vão parar na delegacia



Por volta das 20h40 deste domingo (29),  uma equipe da Força Verde um patrulhamento pelo parque industrial de Maringá avistou um veículo Fiat uno de cor branca, estacionado próximo a mata. O fato gerou uma suspeição pelos Policiais. A equipe permaneceu no local em diligência,  quando em dado momento, o veículo entrou em movimento pelas ruas do loteamento.

 Foi efetuado a abordagem do veículo dando voz de parada ao automóvel, instante que um dos ocupantes, que estava ao banco do carona, saiu correndo em meio a terra tombada,  não obedecendo a voz de parada. Desta forma, dois policiais saíram correndo atrás do cidadão e efetuaram a abordagem do mesmo.

Foi localizado no interior do carro do três pessoas e três armas de fogo de calibre permitido. Duas espingardas calibre 36” e uma calibre 22”, três lanternas e uma faca, campus e luvas. Estes materiais são equipamentos utilizados para prática de Caça.

Diante do fato, foi dado voz de prisão para os três ocupantes do veículo e encaminhado para delegacia da Polícia Civil de Maringá pelos crimes de caças artigo 29 parágrafo primeiro inciso terceiro da lei 9605/98 e artigo 14 da lei 10826/2003 porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. Conforme Boletin de número 860548/2018.

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››