Incêndio destrói residencia na zona 8 em Maringá




Um incêndio de grandes proporções ocorrido no final da tarde desta terça-feira (24), destruiu uma residência de madeira localizada na rua Travessa Liberdade, zona 8 em Maringá. Dos três imóveis no terreno apenas o da frente foi consumido pelo fogo.

Durante o trabalho de combate às chamas, um jovem chegou no local, ultrapassou a barreira de segurança para pegar algo numa bolsa entregue aos bombeiros por um vizinho. O rapaz ficou alterado e quando foi informado que a retirada seria feita na presença de uma equipe policial, desacatou a equipe e saiu correndo. Dois bombeiros correram atrás e o detiveram poucos metros do local do incêndio.

Com o rapaz foi encontrado um cachimbo de fumar crack. Ele foi encaminhado por uma equipe da GM até a delegacia para se explicar. A bolsa alvo em que o jovem estava atrás, foi encontrada por um vizinho em seu quintal depois que iniciou o incêndio e entregue para a equipe do Corpo de Bombeiros.

Há suspeitas que o incêndio seja criminoso. Populares que não quiseram se identificar, contaram para o Oséias Miranda que o local estava sendo utilizado por viciados e como ponto de comercialização de drogas. Os moradores disseram ainda que não aguentavam mais a bagunça que muitos deles faziam no local.

De acordo com o tenente Boni, as causas do incêndio ainda serão apuradas pelas autoridades, assim como também a ação do jovem detido pela equipe dos bombeiros.
Veja a cobertura ao vivo do Oséias Miranda










‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››