Motociclista morre atropelada na BR-376 em Sarandi



Sandra Regina que pilotava uma moto Biz com placa de Maringá morreu atropelada no trecho da rodovia BR-376 em Sarandi, próximo do motel Bem Ti Vi nesta sexta-feira a noite. De acordo com informações a mulher estava no sentido Sarandi / Marialva, parou a moto no canteiro que divide a pista, esperou alguns segundos, ligou a seta e tentou a atravessar a rodovia quando foi atingida por um caminhão.

Populares relataram que vários veículos passavam pelo local no momento do acidente e que um Moby de cor Branca com placas de Marialva teria atingido a moto e possivelmente atropelando a motociclista que estavam já no chão.

Adriana chegou a ser socorrida em estado gravíssimo mas entrou em óbito no interior da ambulância do Siate.

O motorista do caminhão que sinalizava o local do acidente, disse que condutor do Fiat Moby parou no acostamento, retirou a motocicleta que estava enroscada no veículo e continuado viagem, não socorrendo a vítima, mas minutos após o condutor retornou até o local do acidente e se apresentou às autoridades. Neste motorista foi realizado o teste do bafómetro apresentou o resultado de 0,13.

A PRF vai investigar as responsabilidades dos condutores e verificar imagens de câmeras de segurança para confirmar os depoimentos dos motoristas.
A equipe da Tribuna Interativa de Marialva acompanhou ao vivo este acidente 



‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››