Motociclista têm pescoço cortado por linha de cerol em Maringá



Dois motociclistas ficaram gravemente feridos, após um deles, ter o pescoço cortado por uma linha de cerol no Contorno Sul em Maringá. O acidente ocorreu no final da tarde deste sábado (21), entre os bairros, Ipanema e Cidade Alta. 

Luis Antônio Rosseto de 44 anos estava trafegando pela avenida Sincler Sambatti, quando uma linha de cerol enroscou e cortou seu pescoço, na sequencia, perdeu o controle da moto, invadiu a pista contrária e bateu de frente com outra motocicleta pilotada por Gerson Felipe de 43 anos. O morador de Sarandi retornava para a casa. Ele sofreu diversos ferimentos e fraturas. 

Luis teve um corte profundo na garganta, perdeu muito sangue e foi socorrido em estado gravíssimo. Ambos motociclistas foram encaminhados ao hospital Santa Rita.

No local do acidente havia muita linha com cerol. A polícia militar registrou um boletim de ocorrência, mas ainda não foi possível identificar o dono da linha que provocou este acidente grave. 

Nas imediações onde ocorreu o acidente, existem reclamações da grande quantidade de crianças, adolescentes e adultos que estão soltando pipas utilizando linha com cerol. Moradores conversaram com o Oséias Miranda e fizeram um apelo para que as autoridades realizem fiscalização e apreendam  este tipo de linha antes que mais acidentes aconteçam. 







‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››