Após colisão com carro motociclista é arremessado contra poste e morre em Maringá



Um motociclista de 21 anos de idade morreu após se envolveu numa colisão e ter o corpo arremessado contra um poste no Conjunto Léa Leal na cidade de Maringá. O acidente ocorreu na tarde desta quinta-feira (30), na rua Madre Mônica esquina com a rua Cuba.

De acordo com informações apuradas no local, a condutora de um Pálio e o motociclista seguiam pelo mesmo sentido na rua Madre Mônica quando no cruzamento com a rua Cuba a condutora do Pálio foi fazer uma conversação para entrar na rua Cuba e acabou fechado o motociclista.

Carlos Henrique Cadaval Faleiros era motoboy e estava indo para realizar uma entrega para um aplicativo de fast food. Após colidir contra um Pálio o Carlos foi arremessado contra o poste e acabou sofrendo ferimentos gravíssimos. A motorista do Pálio entrou em estado de choque.

Equipes do Samu, médico, enfermeiros, socorristas e do Corpo de Bombeiros estiveram no local, realizaram todos os procedimentos por vários minutos, mas infelizmente os ferimentos foram incompatíveis com a vida e depois de todos os esforços das equipes que atenderam a ocorrência o rapaz não resistiu e entrou em óbito.

Carlos no momento do acidente fazia o uso de uma tornozeleira eletrônica e com ele os policiais acharam alguns entorpecentes. A polícia Militar registrou a ocorrência e as circunstância do acidente ainda serão apuradas pelas autoridades.












‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››