Bombeiros localizam no rio Ivaí corpo de morador de Floresta desaparecido



Bombeiros de Maringá localizaram na manhã desta quinta-feira (02) o corpo de um morador de Floresta que estava desaparecido após cair nas águas do Rio Ivai. O homem identificado como Osvair Aparecido Pimenta de 45 anos de idade estava com um amigo e resolveram pescar na localidade conhecida como Salto das bananeiras. 

Bigode Pimenta como era conhecido não sabia nadar e era a primeira vez que ele tinha ido pescar. Para os bombeiros o amigo disse que Osvair escorregou, bateu com a cabeça numa pedra e afundou no rio. Preocupado ele correu para acionar os bombeiros. 

Equipes de mergulhadores do 5º Grupamentos dos bombeiros de Maringá estiveram na tarde desta quarta-feira no local, realizaram buscas e encerraram os trabalho ao anoitecer. As atividades foram retomadas na manhã desta quinta-feira e contou com o apoio de um Helicóptero de policiais e até de drones. 

O corpo foi localizado a cerca de 1,5 metro de profundidade e estava a dez metros das quedas de água. Segundo informações colhidas pela corporação. Bigode Pimenta era casado, tinha duas filhos e trabalhava há mais de 20 anos no Ceasa de Maringá. 








‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››