Jovem mata um, atira em dois e acaba morto após confronto com a PM em Maringá




Um jovem de 29 anos foi morto após confronto com a PM no início da madrugada desta terça-feira (21), no jardim Alvorada em Maringá. Ronie Cosmo Licurgo reagiu a abordagem de policiais que procuravam o suspeito de cometer um assassinato e depois outros dois feridos em poucas horas.

Segundo informações da PM o suspeito que estava de bicicleta baleou a primeira pessoa na rua Marques de Abrantes com a avenida Colombo. Logo em seguida atirou contra outra pessoa na avenida Paraná com a Rui Barbosa.

Transtornado e em fuga o atirador ainda fez outra vítima. Nos fundos da Ginásio Chico Neto, na avenida Colombo com a Duque de Caxias, o rapaz atirou contra outra pessoa. Neste caso, a vítima não resistiu e acabou falecendo no local.

Os policiais de posse de informações de que o assassino estava uma tornozeleira eletrônica solicitou informações ao departamento de Penitenciárias e logo levantaram informações de quem seria a pessoa que estava usando a tornozeleira e que teria passado por aquela região na hora dos disparos,

Na rua Shibazaburo Kitzato os policiais localizaram o jovem, tentam abordá-lo, mas diante do fato dele estar armado e de resistir a abordagem e atirar contra uma das equipes, os policiais efetuaram disparos e balearam o Ronie.

Socorristas do Samu foram acionados, prestaram os primeiros atendimentos, mas Ronie não resistiu e faleceu no local. O rapaz consta com várias passagens no meio policial por roubo, tráfico, furto e parte ilegal de arma de fogo.

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››