Post Page Advertisement [Top]



Um acidente trágico tirou a vida de um jovem de 24 anos e deixou outras 4 pessoas feridas no início da tarde deste domingo (19), na rodovia PR-323 entre Paiçandu e o distrito de Água Boa. A colisão envolveu um Uno com placas de Maringá ocupado por três pessoa e um Gol de Paiçandu ocupado por duas pessoas.

De acordo com informações apuradas pelas autoridades, os ocupantes do Uno estava retornando do Distrito de Água Boa onde eles trabalhavam e antes de chegarem no cemitério dos caboclos bateram de frente com um Gol que vinha no sentido contrário.

Com a pancada, o passageiro do Uno identificado como Leandro Aparecido de Moraes de 24 anos não resistiu aos ferimentos e acabou entraram em óbito no local. Uma mulher que estava no Gol identificada como Dinalva Rita de Oliveira de 51 anos de idade acabou sofrendo ferimentos graves. Ela  Ela foi transportada pela aeronave do Samu e encaminhada ao hospital Metropolitano de Sarandi.

Os demais feridos foram socorridos por equipes dos Bombeiros e Samu que utilizaram três ambulâncias. O acidente aconteceu num trecho de reta da rodovia. Um motorista que não quis se identificar relatou que um dos veículos tentou fazer uma ultrapassagem e os dois condutores para evitarem o choque acabaram tirando para o mesmo lado batendo de frente.

Os ocupantes do Uno estavam retornando do trabalho, uma casa de carnes localizada em Água boa. Familiares e amigos estiveram no local e estavam inconsoláveis. A vítima fatal residia em Paiçandu.

Veja as primeiras informações ao vivo no local do acidente com Oséias Miranda 










Bottom Ad [Post Page]