Jovem que utilizava tornozeleira eletrônica é morto em Sarandi



Um jovem de 23 anos foi morto á tiros na tarde desta sexta-feira (17), no município de Sarandi. O crime aconteceu na rua Américo Brasiliense, Jardim Panorama. Matheus Guilherme Ruiz foi alvejado por pelo menos 5 disparos que acertaram a região da cabeça. Matheus foi executado na rua da casa da família.

A PM levantou no local que a vítima estava utilizando tornozeleira eletrônica e que ele já havia sido preso pelo crime da lei Maria da Pena. Segundo a polícia, o crime foi praticado por dois homens utilizando uma motocicleta, aproximaram perto do Matheus e atiraram.

No local não foram encontrados cápsulas ou estojos de pistola, o que indica que o assassino utilizou um revólver para cometer o crime. Matheus foi morto á poucos metros da casa da sua mãe. Socorristas do Samu estiveram no local para prestar os primeiros atendimentos, mas infelizmente nada puderam fazer.

Policiais Civis estiveram no local, conversaram com vizinhos, moradores da região e colheram dados para investigar o assassinato.

Veja as primeiras informações ao vivo 









‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››