Motorista é ejetado de caminhão após acidente na PR-323



Um motorista ficou ferido após um acidente no final da manhã desta quinta-feira (02), rodovia PR-323 entre Paiçandu e Doutor Camargo. O motorista de um caminhão modelo Iveco, perdeu o controle do veículo, saiu da pista de rolamentos e se chocou com um barranco. 

Com o impacto e como o motorista estava sem o cinto de segurança, o mesmo foi ejetado do caminhão. Também foi constatado vazamento do combustível sobre a pista, sendo necessário o bloqueio e atuação dos bombeiros para evitar explosões ou incêndio. O motorista foi socorrido pela equipe do Samu de Paiçandu e encaminhado ao Hospital Universitário em Maringá e liberado em seguida. A equipe do SAMU aéreo esteve no local mas devido ao estado do condutor (bem) não fez o transporte do mesmo. A Equipe da PRE fez o levantamento do local do acidente sendo elaborado o BATEU (boletim de acidente de trânsito Eletrônico unificado) no local e dado todo suporte aos bombeiros para organizar e por a pista em condições novamente.

Para quem trafegava pela PR 323 no sentido de Cianorte a Maringá foi informado o itinerários para que entrasse no trevo de Doutor Camargo passado por Ivatuba, Floresta a Maringá. Sendo que muitos utilizaram esse percurso no horário das 12h às 14horas quando o trânsito foi totalmente liberado. No local desse acidente não havia parada de obras e nem obras em andamento.




‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››