Polícia Civil prende homens que invadiram igreja e roubaram fiéis em Maringá



Três homens foram presos por policiais da seção de furto e roubos da polícia civil acusados de assalto a mão armada contra fiéis de uma igreja evangélica na cidade de Maringá.

De acordo com o chefe da seção de furtos e roubos da 9ª SDP, os três detidos teriam assaltado os fiéis da igreja Quadrangular do jardim Santa Rosa em Maringá no momento em que os mesmos estavam deixando o templo religioso.

Durante a ação criminosa, os acusados renderam todos que estavam na igreja, roubaram alguns pertences e na fuga levaram um veículo Fiesta, modelo novo, de propriedade de um pastor. A polícia Militar foi acionada e policiais civis assim que souberam do roubo, iniciaram diligências e em pouco mais de 1 hora, chegaram até uma residência na zona 8.

Durante abordagem e revista pessoal, os policiais acharam uma pistola 9mm com um deles e já avistaram um Pálio que segundo informações teria sido utilizado no assalto.

A polícia também descobriu o local onde eles deixaram o carro roubado e eles acabaram recebendo voz de prisão.

Foram presos: Paulo Weligton de 29 anos, morador de São Jorge, Júlio César de 29 anos dono da casa e Marcelo Nogueira de 35 anos que estava com a pistola no momento da abordagem. Os três negaram o crime, mas a polícia diz não ter dúvidas em relação ao assalto na igreja. Os policiais ainda acreditam que com a apresentação do trio, outros casos poderão ser solucionados ou eles serem reconhecidos de outras ações criminosas.






‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››