ROTAM de Sarandi prende quadrilha especializada em furtar caminhões



A equipe ROTAM de Sarandi desarticulou uma quadrilha especializada em furto de carretas no momento em que eles se preparavam para furtar uma carreta em Sarandi. A equipe ROTAM durante patrulhamento avistou um veículo Siena prata, placas de Pinhais em atitude suspeita estacionado na Avenida Rio de Janeiro, fundos do posto Querência. Os policiais realizam a abordagem a um casal de Prudentópolis região de Guarapuava. Com eles os PMs acharam uma porção de maconha.

Eles entraram em contradição. Ao consultar os nomes, os policiais descobriram que o homem já constava com várias passagens de furto de caminhão. Ele assumiu ter vindo furtar uma carreta e indicou que o veículo estava estacionado no pátio do posto Querência. O casal estava apenas esperando chegar o restante da quadrilha para ele abrir e funcionar a carreta.

A ROTAM aguardou a chegada do restante da quadrilha e pegou todos. Os demais membros da quadrilha e um técnico em rastreador para desativá-lo, chegaram em um Hyundai Branco, plataforma guincho. Com eles os policiais encontraram várias ferramentas e equipamentos para desativar rastreadores e alarmes.

Foram presos, o chefe da quadrilha e dono dos equipamentos, o operador do aparelho para desativar o rastreador, o encarregado de dirigir a carreta até a região de Curitiba e o casal detido que aguardava os demais parceiros.

Todos confessaram e confirmaram a respeito do crime, bem como suas funções na quadrilha. Diante dos fatos a equipe encaminhou os detidos juntamente com os objetos e os veículos para a delegacia de Sarandi.





‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››