Suposto racha termina com vários veículos danificados em Maringá




Um suposto racha praticado por motoristas que ocupavam três carros, Uma Amarok e um Pólo ambos com placas de Mandaguari e um Golf com placas de Campo Largo terminou com 6 carros danificados, inclusive dois dos carros que testemunhas relataram que estavam trafegando em alta velocidade na avenida Joaquim Duarte Moleirinho em Maringá.

Uma motorista que passava pelo local bem no momento do acidente, por volta das 21h30, contou que seguia sentido Centro quando uma VW Amarok e um VW Golf, que seguiam no sentido contrário em alta velocidade, colidiram.

Após a colisão, o Golf bateu em placas de sinalização e foi parar do outro lado da pista, tombando em seguida. Já a caminhonete bateu em quatro vários carros que estavam estacionados. Dois dos carros, um Gol de propriedade de um senhor dono de um bar e um Celta ficaram irreconhecíveis. 

Os ocupantes dos carros envolvidos na colisão embarcaram no Pólo que não se envolveu na colisão e deixaram rapidamente o local. Quando os bombeiros chegaram para prestar socorro as possíveis vítimas, já não haviam mais ninguém. As autoridades colheram todas as informações e vão investigar. 

A colisão ocorreu muito próximo do um barzinho bastante movimentando e poderia pelas circunstâncias poderia ter provocado até mesmo uma tragédia.

Veja as primeiras imagens e entrevista ao vivo do local com Oséias Miranda 








‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››