Veiculo roubado em Londrina é recuperado em Paiçandu após perseguição

Foto via Tuia do Paraná 

Um veiculo I30 da Hyundai roubado em Londrina foi recuperado pela polícia após perseguição na rodovia PR-323. Um homem estava tentando fugir da polícia quando perdeu o controle e bateu contra uma árvore. O detido por nome de Cícero disse que levaria o carro até Doutor Camargo e por isso receberia R$ 600.

Para a polícia o homem preso contou que pegou o carro em Londrina em um posto de Combustível e teria que deixar o carro no posto de combustível as margem da PR 323, para um terceiro ladrão que vinha da cidade de Iporá buscar o mesmo.

Ao passar por Maringá o veiculo foi perseguido sentido Paiçandu, de mediato a Policia Militar de Paiçandu ROTAM foi ate ás margem da PR-323 no final da pista dupla, de mediato foi visto o veiculo em alta velocidade,e começou-se fazer o acompanhamento tático, o ladrão saiu fazendo ultrapassagem em alta velocidade pelo acostamento, em frente o posto de combustível do Jardim Canadá por causa dos pedriscos e a pista e inclinada o motorista rodou e bateu com o veículo contra uma árvore.


Mesmo com o carro danificado, o ladrão ainda quis correr mas foi alcançado e preso pelos policiais.

Foto via Blog do Perna 


‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››