Bebê recém nascido é achado morto na residência da família em Maringá



A delegacia de homicídios de Maringá aguarda o resultado dos exames do IML para esclarecer a morte de um bebê recém nascido que ocorreu numa residência da rua Rio Parnaíba, jardim Oásis, no quarto dos pais da criança.

Segundo relatos do avô do recém nascido, Emanuel de Souza Lemes Crispim de 2 meses amanheceu morto na cama dos pais, na residência onde morava.

A suspeita é de morte por asfixia ou por refluxo. As autoridades suspeitam que a mãe pode ter rolado sobre o corpo da criança enquanto dormia ou que o próprio Emanuel tenha sofrido um refluxo. O corpo deste bebê foi recolhido e encaminhado ao IML.

Familiares acionaram na parte da manhã deste domingo uma equipe do Samu que no local acabou constatando o óbito do menino. Não haviam marcas de violência na criança.  De acordo com relatos, a mãe alimentou a criança, colocou o menino para dormir, ela dormiu no quarto e o pai na sala.

O casal prestou depoimentos a autoridade policial que aguarda apenas o resultado do exame para tomar qualquer decisão. O caso está sendo tratado como uma fatalidade.

O corpo do Emunuel será velado no Prever e o sepultado programado para ocorreu nesta segunda-feira, sem horário ainda definido pela família. Nossos sentimentos.

Veja mais alguns detalhes na transmissão ao vivo




‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››