Mais uma apreensão de drogas realizada pela Polícia Civil em Marialva



Após denúncias de que numa residência do Jd Grudtner, estaria ocorrendo o tráfico de drogas, investigadores de polícia de Marialva, realizaram campana no período da tarde e realizaram durante um tempo o monitoramento de entrada e saída da casa, até que, por volta das 15hs viram o consumo de “ cocaína “em um cômodo, razão pra qual ingressaram no local e flagraram dois homens (A. M. D. S. S., 19 anos, e M. J. R. D. C., de 20 anos) e uma mulher (L. D. S. G., de 34 anos) usando a droga.

Durante a revista, chegaram no imóvel as pessoas de E. H.R. D. S., 29 anos e F.A de 38 anos, que estavam ocupando um veículo Fiat Palio Weekend, de cor preta. Todos foram ouvidos e liberados. Os usuários assinaram termo circunstanciado.

Contudo, uma equipe velada continuou a campana, até que, por volta das 19:00, observou-se que Fernando entrou em seu veículo Fiat Palio Weekend e saiu até a Rua Brasil, Jd Presidente, onde ao seu lado  parou um motociclista, sendo feita a abordagem a ambos. O motociclista empreendeu fuga, mas com Fernando foram encontradas 34 g de cocaína e 226 reais em dinheiro, sendo preso em flagrante por tráfico.


‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››