PM apreende armas e detêm 3 pessoas em Sarandi



Na noite desta segunda-feira (01), por volta das 23h20 a Polícia Militar do 4º BPM através da equipe de Sarandi, recebeu informações de que o possível autor de um homicídio ocorrido na data de ontem, no Jardim Cruzeiro, estaria homiziado em uma residência no Conjunto José Richa.

A equipe então realizou deslocamento até o local, onde três pessoas foram abordadas, sendo dois homens e uma mulher.

De pronto, foi realizado a busca domiciliar, onde foi possível lograr êxito em localizar um revólver calibre .38, marca Alfa, carregado com seis munições intactas, um revólver calibre .38 da marca Taurus, também carregado e com seis munições intactas, além de uma carabina calibre .40.

Em busca no veículo Fiat/Strada, foram localizados duas munições de calibre .38, uma de calibre 357 e sete cartuchos de número 6.

Indagado aos abordados sobre a procedências das armas de fogo, um dos homens assumiu ser proprietário das três e que não possuía a documentação das mesmas.

Diante dos fatos, a mulher de 36, e os homens de 33 e 41 anos, foram encaminhados junto com as armas de fogo apreendidas, para a 9ª Subdivisão Policial de Maringá para que se tomem as medidas cabíveis.
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››