Post Page Advertisement [Top]



Um jovem de 24 anos de idade foi preso pela polícia depois de fugir de uma abordagem policial e efetuar dois tiros contra a polícia militar. Suspeitando de que o carro que o rapaz estava conduzindo era um que tinha sido roubado há duas semanas em Maringá, os policiais deram voz de abordagem, o sujeito empreendeu fuga e no cruzamento da avenida Alziro Zarur com a rua Bem Ti Vi, Conjunto Ney Braga se envolveu num acidente com um ônibus da TCCC.

Após o acidente, Marcos Antônio Pereira de 24 anos, desceu do carro e efetuou dois disparos contra os policiais que revidaram a injusta agressão. O carro foi tomado de assalto no dia 7 de Novembro na rua Castro Alves.

Mesmo baleado, Marcos ainda tentou correr, mas logo se rendeu. Ele foi atingido no fêmur. O rapaz foi atendido por uma equipe do Site com a participação do Médico e enfermeiros do Samu. O elemento dispensou a arma e ela não foi localizada.

O veiculo Sportage tinha sido roubado há duas semana e para despistar a polícia, trocaram as placas do veículo. Os policiais também vão investigar para saber se ele tem alguma participação do roubo ou se seria o receptador.








Bottom Ad [Post Page]