Post Page Advertisement [Top]



Hoje, sexta-feira, completa 20 dias do desaparecimento de Francisco Thiengo, de 70 anos, morador de Marialva. A família pede ajuda da população da região com informações que possam levar ao seu paradeiro.

Câmeras de vídeo do restaurante amigão, na BR-376, no km 189, próximo ao antigo posto da Polícia Rodoviária Federal, flagraram um homem, com as mesmas roupas usadas por Francisco no dia de seu desaparecimento, caminhando em direção a Sarandi. Na ocasião, ele vestia camisa branca, calça jeans e um boné preto.

Segundo o filho do senhor desaparecido, seu pai e sua mãe foram a um salão de beleza, na manhã do dia 3, no centro de Marialva - próximo a residência. O homem disse que tinha esquecido a carteira e que iria buscá-la, mas o senhor Francisco passou direto pela casa e desapareceu. A carteira deste senhor ficou na sua residência, o que significa que ele está sem dinheiro e documentos. Informações que possam ajudar a esclarecer o caso podem ser encaminhadas através do telefone (41) 9950-9796.

Bottom Ad [Post Page]