Post Page Advertisement [Top]



Está preso o empresário Jefferson Manuel de Lira de 37 anos, que  no final de semana matou a sua ex namorada a tiros na cidade de Maringá. A jovem Danielle Paula da Silva Lima de 28 anos foi baleada no momento que chegava na sua residência com o atual namorado. O empresário acompanhado de um advogado se apresentou na tarde desta terça-feira na delegacia de homicídios de Maringá e permaneceu preso por força de um mandado de prisão expedido contra ela. 

Jefferson não quis conversar com a imprensa para explicar os motivos do crime. A arma utilizada para matar a ex namorada também foi levada para a delegacia pelo advogado Dr. Israel Batista de Moura.

O delegado Luis Henrique que está respondendo pela delegacia de homicídios disse que a polícia está tratando o caso como crime de feminicídio (perseguição e morte intencional de pessoas do sexo feminino).

O advogado de defesa explicou para a imprensa que ainda não conversou tudo o que precisava para formular a defesa de seu cliente, porque o mesmo está em estado de forte emoção combinado com o uso de medicamentos. Para o Oséias Miranda, o advogado confirmou que o empresário lhe confidenciou ter matado a Danielle, mas não deixou claros os motivos, possivelmente por ter visto ela com outro. 

O advogado Israel Batista de Moura, também disse que seu cliente esteve com a vítima no domingo e que ele foi até a casa dela no final da noite para devolver uma carteira que  Danielle teria esquecido no seu carro. 

Segundo o delegado, Jefferson vai continuar preso, será interrogado pela autoridade policial e ficará a disposição da justiça. 





Bottom Ad [Post Page]