Post Page Advertisement [Top]



Um acidente envolvendo um caminhão carregado de toras com placas de presidente Castelo Branco e uma carreta tanque com placas de Maringá Maringá, deixou o motorista do caminhão de tordas preso ás ferragens. Um ajudante que estava neste mesmo caminhão conseguiu sair do veículo e chamar por socorro. Ele sofreu apenas ferimentos leves.

O acidente ocorreu na PR-317, no semáforo com o balão do Contorno Sul, saída de Maringá para Floresta, sentido aeroporto. Segundo informações colhidas no local, a carreta tanque parou no semáforo, mas o caminhão com toras, possivelmente por problemas nos freios não parou e bateu violentamente na traseira do carreta.

Marcelo Teodoro de 38 anos ficou preso ás ferragens, Equipes da Viapar, Samu e Bombeiros tiveram muito trabalho para removê-lo da cabine totalmente destruída. As equipes trabalharam em conjunto por cerca de 40 minutos.

A vítima foi levada para o hospital Universitário. As circunstância do acidente serão apuradas pela polícia Rodoviária Estadual. Estava chuviscando no momento do acidente. O motorista da carreta de Maringá não se feriu.

O trânsito teve que ser interrompido, as toras transportadas pelo caminhão de presidente Castelo Branco ficaram espalhadas pela pista. Populares, bombeiros, policiais e trabalhadores de uma empresa que presta serviços para a Viapar ajudaram retirar os obstáculos da rodovia.





Veja a cobertura do Oséias Miranda ao vivo do local do acidente

Bottom Ad [Post Page]