PM prende 2 por que tentaram matar jovem em Maringá



Na madrugada de 08 Dez 18, por volta das 00h20min uma equipe de RPA se encontrava em deslocamento para apoio em situação de individuo vítima de disparos de arma de fogo, quando se deparou com dois indivíduos suspeitos de bicicleta e ao realizar abordagem foram localizadas com os mesmos duas armas de fogo, um revólver calibre 38 sem número de série, com um estojo cuja munição teria sido deflagrada que se encontrava na posse do masculino de 22 anos e uma pistola Glock 380, com numeração suprimida de posse do segundo masculino de 20 anos.

Na bolsa do segundo masculino foi localizado ainda um rádio HT na frequência da PM, bem como onze munições cal. 38 e quatro munições cal. 380 intactas.

Ao serem indagados sobre as armas e o HT, ambos assumiram serem os autores que teriam tentado contra a vida de do masculino de 26 anos, indivíduo alvejado minutos atrás no Jd. Campos Elísios, porém o motivo não ficou claro, sendo levantado pela equipe que a vitima dos disparos teve um irmão morto em setembro.

A equipe PM esteve no local dos disparos e encaminhou a delegacia de Policia quatro estojos de munição deflagrada de cal.380 e dois projeteis que não se pode identificar o calibre. Diante dos fatos os suspeitos, as armas, munições e HT foram encaminhados a Delegacia de Policia para procedimentos cabíveis.

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››