Policial Militar de folga salva a vida de uma mulher em Maringá



O Policial Militar pertencente ao Destacamento de Floresta, Soldado Tiago Correia, mesmo estando de folga, salvou a vida de uma mulher. Ele estava nesta sexta-feira em uma oficina mecânica no Parque Hortência em Maringá, quando tomou conhecimento que uma residência estava em chamas.

O carro que estava na garagem também estava tomado pelo fogo e bloqueando a entrada da casa.

O policial militar de pronto foi até o local, arrebentou o cadeado do portão e com uma corda, arrastou o veículo para desobstruir a entrada da residência, que a princípio parecia estar sem ninguém no interior.

O Soldado Tiago Correia sem ter a devida certeza, decidiu verificar se na casa havia alguém, arrombando a porta da mesma, onde então localizou em seu interior, uma mulher desacordada,

No ato, o Soldado ingeriu fumaça tóxica e sofreu queimaduras em seu braço. O corpo de bombeiros foi acionado, mas nesse intervalo de tempo, o Policial Militar conseguiu salvar a vida dessa mulher que estava desacordada.

O Soldado Tiago Correia, em um gesto de bravura apesar de não ter treinamento especifico para ações com fogo, tendo apenas seus conhecimentos adquiridos no curso de Formação de Soldado, conseguiu com sua bravura salvar a vida da moradora, elevando com seu ato de heroísmo o nome da Polícia Militar do Paraná.



‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››