Post Page Advertisement [Top]



Na madrugada desta sexta-feira, (7), no km 169 da BR 376, (Entre Mandaguaçu e Maringá) por volta das 03h00, enguanto socorristas prestavam atendimento a um acidente entre um VW/Jeta e uma motocicleta, uma VW/saveiro em desobediência à sinalização, atropelou cones e colidiu na motocicleta já acidentada, arremessando-a contra um pedestre que assistia o atendimento do primeiro acidente.

Dos acidentes, houve ferimentos graves no condutor da motocicleta e moderados no pedestre, ambos, encaminhados ao Hospital Universitário de Maringá.

A PRF submeteu os condutores ao teste de alcoolemia, tanto no primeiro acidente quanto no segundo, haviam os condutores ingerido bebidas alcoólicas.

No condutor do VW/Jeta, um homem de 36 anos, o teste de alcoolemia apontou 0,54 mg/l. Já no condutor da VW/Saveiro, um homem de 28 anos o teste de alcoolemia apontou 0,89 mg/l. Índices muito superiores aos já considerado crime de trânsito, quando aponta o teste 0,30 mg/l ou acima.

Os condutores embriagados foram presos pela PRF e encaminhados a Delegacia da Polícia Civil de Maringá. Ambos não tiveram a possibilidade de arbitramento de fiança pela autoridade policial.




Bottom Ad [Post Page]