Post Page Advertisement [Top]



A Policia Militar, através da equipe ROTAM, pertencente à 4ª CIA/ Sarandi, após receber informações de uma pessoa que teria sido abordada pela equipe, a qual relatava que em um bar, estaria um masculino com um veículo VW/gol, modelo bola, de cor azul escura, que estaria traficando no local.

A equipe, de posse das informações, deslocou ao referido BAR citado na denúncia, que se localizava no Parque Alvamar, onde foi realizado abordagem aos clientes, sendo então identificado o suspeito com as características da denúncia, e localizado com o mesmo 2 (duas) “BUCHAS” de substância análoga a cocaína, o qual relatou ser sua.

A equipe realizou buscas ao veículo do suspeito, um VW/GOL PLACAS AWF-0XXX, onde foi localizado escondido embaixo do console do câmbio, uma porção grande da substância cocaína, pesando aproximadamente 25 G, que se encontrava embalada e pronta para venda, e na residência do suspeito foi localizado ainda mais uma porção pesando 8 (oito) gramas da mesma substância, além de R$ 1.100,00 em notas diversas. Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao suspeito, sendo encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Sarandi.

Bottom Ad [Post Page]