Post Page Advertisement [Top]



O início de 2019 iniciou com altos investimentos da Prefeitura Municipal de Mandaguaçu em obras de recapeamento asfáltico em diversos bairros do município. Estamos na terceira semana do ano e os bairros Tancredo Neves e Conjunto Nova Aliança estão recebendo investimentos de aproximadamente R$ 500 mil na reconstrução da malha asfáltica em determinadas ruas, de ambos bairros, sendo previsto o recapeamento asfáltico de quatro quilômetros no total da obra.

Segundo informações da Divisão de Planejamento, foi realizado um levantamento dos pontos mais críticos do município e, de forma gradativa e seguindo um cronograma, a malha asfáltica será recuperada em diversos bairros, entre eles: Conjunto Aldo Aquaroni, Conjunto Morada do Sol e o Jardim América. Vale ressaltar que o recapeamento asfáltico será realizado nas ruas em que mais necessitam de reparos. 

Os R$ 500 mil investidos na obra, parte dele foi devolvido pela Câmara Municipal de Vereadores e outra parte da arrecadação do município. De acordo com informações da Divisão de Planejamento, conforme o município for arrecadando e garantindo dinheiro em caixa, o cronograma vai se estendendo para outras localidades.



Bottom Ad [Post Page]