Post Page Advertisement [Top]



Um acidente envolvendo dois veículos e uma motocicleta na noite deste domingo (24), mobilizou equipes da Viapar, Corpo de Bombeiros, Samu e PRF. O acidente ocorreu próximo do Jardins de Monet,

Populares comentaram no local que motoristas poderiam estar participando de um suposto racha. O piloto da motocicleta CBR 250 com placa de Ourinhos SP, André Luiz de Alencar, de 25 anos, seguia sentido Maringá quando foi atingido pelo Honda Civic com placas de Maringá.

O motorista do Civic ao perceber a motocicleta na sua frente freou bruscamente, o motorista do Passat com placas de Mandaguari não conseguiu parar e bateu na traseira do Civic que atingiu o moto.

Ainda conforme informações de testemunhas, haviam mais três carros que poderiam estar participando do racha. O piloto da motocicleta foi atendido por socorristas do Siate e encaminhado para o Hospital Universitário de Maringá.

Os condutores do Civic e do Passat foram atendidos por equipes da Viapar. A PRF vai apurar as circunstâncias do acidente e responsabilizar os culpados.






Bottom Ad [Post Page]