Post Page Advertisement [Top]



A nova sede Águas de Sarandi proporcionará aos usuários maior facilidade para os atendimentos, um prédio moderno, acessível para a população, melhorando e aumentando os atendimentos.

Para concretizar a mudança da Autarquia de Águas de Sarandi para a sua sede própria a equipe analisou todas as demandas da população, facilidade de acesso, isso para que as mudanças ocorram sem transtornos.

A nova sede será na Av. Londrina, com a Av. Giro Watanabe entre a Rua Dois e Rua Três, no bairro Jardim Novo Independência.

Em entrevista, a Arquiteta da Autarquia de Águas de Sarandi, Paloma de Souza, diz que tal obra é de extrema importância para a cidade:

“A Águas de Sarandi é responsável pela operação, manutenção, conservação e exploração, bem como os demais atos decorrentes, dos serviços e abastecimento de água e esgotamento sanitário. É de suma importância a construção da nova sede para proporcionar melhorias, aumento do espaço de atendimento ao público e atender a demanda dos serviços municipais de saneamento ambiental, atendendo melhor as necessidades da população da cidade de Sarandi. Uma obra como a construção da sede trará ao município uma característica de modernidade, de pujança.” destaca Paloma de Souza.

A licitação para contratar a empresa que será responsável pela construção deve acontecer no próximo dia 01 de março, tendo valor máximo da licitação de R$122.320,95. A área de construção terá aproximadamente 1000 m².

A Arquiteta ainda destaca que a prioridade desta obra será a população: “A autarquia proporcionará novos suportes à população, aumentando e melhorando seu atendimento.”

Bottom Ad [Post Page]