Casal morre e filho fica gravemente ferido em acidente na PR-317 em Maringá



Um acidente na manhã desta terça-feira (26), resultou na morte de um casal e deixou o filho de 14 anos gravemente ferido após o carro onde estavam ser atingido por uma carreta tanque. O acidente ocorreu na PR-317 no trevo da Sanches Tripoloni, Maringá.

O motorista da carreta Roberto Ambrozino, contou ao Oséias Miranda que ele estava trafegando na rodovia sentido Maringá/Iguaraçu quando no trevo o veículo da Sanches Tripoloni, o carro Peugeot 307 ocupado pelo casal e o filho, cruzou na frente da carreta sendo impossível evitar a colisão.

Infelizmente o casal Odair José Matos, 41 anos  e a esposa Sheila Alves, 42 anos morreram no local. O filho do casal, uma adolescente de 13 anos foi socorrido com vida e encaminhado em estado gravíssimo para o hospital.

Sheila era tesoureira de uma cooperativa que fica próximo ao local do acidente. O casal chegou a morar em Paiçandu e depois se mudou para Maringá.

Equipes do Corpo de Bombeiros. Samu de Maringá e da PRE estiveram no local, mas quando chegaram o casal estava sem vida. Os bombeiros tiveram que retirar os corpos das ferragens.

A PRE vai apurar as circunstâncias do acidente. Os policiais colheram informações para confeccionar o boletim de ocorrência.

Em nota a prefeitura de Maringá informou que suspendeu a coleta seletiva nesta terça-feira em decorrência da morte da Sheila Alves, da Cooperativa Coopernorte e de seu marido.

A Prefeitura de Maringá, por meio da Secretaria de Serviços Públicos (Semusp), informa que a coleta seletiva não será realizada nesta terça, 26, em sinal de luto pela morte de Sheila Alves, tesoureira da cooperativa de recicláveis Coopernorte, e de seu marido, Odair José Matos, vítimas de acidente na manhã de hoje na PR-317. O filho do casal, de 14 anos, foi encaminhado ao Hospital Metropolitano, de Sarandi, em estado grave.







‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››