Post Page Advertisement [Top]



Na tarde deste sábado (16), no km 159 da BR 376, o condutor de um carreta com placas de Mandaguaçu, perdeu o controle da direção, saindo da pista e caindo em uma tanque de contenção de água, às margens da rodovia.

No carreta, além do condutor, haviam ainda duas crianças de 07 e 09 anos, filhas do condutor, segundo informações de populares. Uma delas, a de 07 anos ficou submersa e foi salva por uma Senhora por nome de Magali e o esposo Brito que residem próximo ao local do acidente.

O condutor, antes da chegada da PRF, evadiu-se do local. Os agentes ainda tentou localizá-lo mas sem êxito. Dentro do caminhão, os agentes encontraram latas de cerveja. A PRF colheu todas as informações do local do acidente, apreendeu o caminhão e o recolheu ao pátio.

Em consulta aos sistemas de informação, verificou-se já constar para este caminhão inúmeras notificações, dentre elas, de evadir-se de bloqueio policial e de alcoolemia. A mãe das compareceu no local. Elas foram encaminhadas ao Hospital Universitário de Maringá, com várias escoriações pelos corpos.




Bottom Ad [Post Page]