Homem que usava cartão do bolsa família para comprar drogas em Maringá é preso pela ROTAM



Na noite desta terça-feira (12), por volta das 19 h, a Polícia Militar do 4º BPM através da equipe ROTAM, enquanto realizava patrulhamento pelo Jardim Canadá em um endereço já conhecido pelas equipes por ser local de tráfico, visualizou um homem em atitudes suspeitas que ao notar a presença policial, dispensou um invólucro no chão.

Diante disso, a equipe realizou a abordagem ao mesmo, e em busca pessoal foi localizado 04 porções de substância análoga ao crack dentro de seu boné e a quantia de R$ 61,85 em notas diversas em seu bolso.

Ato contínuo, a equipe realizou busca no terreno da residência, onde foi possível localizar o invólucro de plástico dispensado anteriormente, sendo localizado em seu interior, mais 21 porções da mesma substância, separada e pronta para o comércio.

Durante questionamento a respeito da droga e do dinheiro, o abordado afirmou que recebe benefício do Bolsa Família no valor de R$ 120,00 mensalmente e que complementa a renda catando papelão. Afirmou ainda, que com a renda dos dois, compra drogas de um desconhecido, ficando sempre com cerca de 30 a 50 porções guardadas em seu bolso para ser comercializado.

Diante da afirmação do abordado e de sua participação no tráfico de drogas, o homem de 51 anos foi encaminhado junto com o material apreendido, para os procedimentos cabíveis.

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››