Post Page Advertisement [Top]



Um acidente com danos de grandes proporções deixou feridos na noite deste domingo (24), na avenida Gastão Vidigal, em Maringá. Várias equipes dos Bombeiros, Samu, PM e Semob tiveram que ser acionadas para atender os feridos e confeccionar o boletim de ocorrências.

De acordo com informações de populares, o motorista de um Megane que seguia pela avenida Gastão Vidigal, sentido centro/bairro, ao se aproximar do antigo aeroporto acabou batendo violentamente na traseira de um Fusca que também seguia pelo mesmo sentido.

Após atingir o Fusca, o motorista perdeu a direção do carro, o Megane invadiu a pista contrária a atingiu um Gol que vinha no sentido contrário. Três pessoas acabando sendo atendidas pelas autoridades no local, duas delas encaminhadas para hospitais.

Uma mulher de 28 anos que estava no Gol acabou sofrendo ferimentos moderados, Um jovem de 22 anos acabou sofrendo ferimentos leves e um homem de 44 anos saiu ileso, apenas escoriações.

Uma das pistas da avenida teve que ser interditada para que as equipes de socorristas pudessem realizar os atendimentos.

Segundo a PM, o condutor que provocou o acidente foi submetido ao teste do bafômetro e o resultado foi de 0,59 MG/L. Diante dos fatos o mesmo foi encaminhado até a 9ª SDP por embriaguez ao volante.








Bottom Ad [Post Page]