Post Page Advertisement [Top]



Após denúncias via COPOM, de que teria um jovem com uma faca na mão ameaçando os comerciantes nas redondezas do Centro de Sarandi, a Polícia Militar do 4° BPM seguiu em diligências a fim de localizar esse indivíduo.

Ato contínuo, a equipe localizou um garoto com as mesmas características repassadas e de pronto, efetuou a abordagem do mesmo, momento este que o suspeito ao notar a equipe Policial dispensou uma faca ao chão. Durante a abordagem, foi localizado com o rapaz uma sacola amarela com alguns produtos de origem duvidosa, sendo um par de chinelos e dois fones de ouvido, que segundo o autor, ambos seriam produto de furto, sendo os chinelos furtados nas lojas Mil de Sarandi e os fones de ouvido furtados da loja RP Eletrônicos e Importados.

Consta também que o suspeito entrou na loja |

Mini preço, porém não obteve êxito no furto, então entrou na loja ao lado, na loja Diva Look, momento este em que o proprietário da lojas Mini preço foi até a porta do estabelecimento e foi ameaçado com a faca, onde o abordado disse que furaria a vítima caso tentasse algo. Momento após, o mesmo foi abordado e contido pela equipe policial.

Diante dos fatos, a equipe encaminhou o autor, sendo um menor de idade e as vítimas para as providências cabíveis.

Salientando que todos os crimes foram confirmados pelo autor que confessou de prontidão e colaborou com o serviço policial sem oferecer resistência. Na delegacia, foi acionado o apoio do Conselho Tutelar para a liberação do mesmo.

Bottom Ad [Post Page]