PM prende acusado de vários roubos de celulares



Por volta das 18hs desta quarta-feira (13), a Polícia Militar através do 4°BPM realizou no município de Maringá a prisão de 1 homem, recuperou 8 celulares roubados, apreendeu 1 motocicleta,  1 simulacro de arma de fogo, 1 bicicleta, 1 relógio e  1 capacete.

Diante do levantamento de que nas últimas semanas foram registrados 15 roubos de celular na cidade de Maringá, a Polícia Militar iniciou diligências no intuito de localizar e prender o autor destes crimes, sendo que havia a informação de que nos roubos era utilizada uma motocicleta Honda/CG 150 Titan KS placas ALX-1214.

Nesta quarta-feira um policial militar durante o seu horário de folga visualizou a referida motocicleta conduzida por um homem na Av. Pedro Taques no bairro Jardim Alvorada e acionou apoio da ROCAM do 4°BPM. Ao ser realizada abordagem foram encontrados com o homem 4 celulares roubados.

Os policiais militares pertencentes à ROCAM do 4 °BPM deslocaram até a residência do abordado e encontraram mais 4 celulares roubados, 1 simulacro de arma de fogo e 1 bicicleta que havia sido trocada por um dos celulares roubados. Também foram encontrados um relógio dourado e um capacete de cor branca e azul de viseira espelhada que eram utilizados pelo ladrão durante a prática dos delitos.

Em consulta ao nome do homem, foram identificados dois mandados de prisão em aberto, sendo um por roubo agravado e outro por porte ilegal de arma de fogo.

O homem foi preso e encaminhado juntamente com a motocicleta, os celulares recuperados e demais objetos apreendidos para a 9° SDP.

A Polícia Militar destaca a importância das vítimas comparecerem até a Delegacia de Polícia Civil para realizarem o reconhecimento dos celulares recuperados, a exemplo de uma das vítimas que já procurou a delegacia e reconheceu um dos celulares recuperados como sendo seu.



‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››