Post Page Advertisement [Top]



Na madrugada desta quinta-feira (14), a Polícia Militar através da equipe ROTAM, em patrulhamento pela avenida Itororó avistou uma camionete Amarok de cor branca, ao ser abordada com um homem de 32 anos, constatou-se que a mesma seria clonada e que teria sido furtada na cidade de Cianorte.

A Policia Militar continuou as diligências, e então visualizou uma pessoa de 23 anos posteriormente deixando na garagem do primeiro abordado um veiculo FIAT/ Toro. Ao checar o chassi do referido veículo, foi constatado que o mesmo teria sido furtado também na cidade de Cianorte.

Em continuação, foi localizado no apartamento do primeiro abordado, duas pessoas do sexo feminino, sendo uma sua esposa e a outra namorada do segundo abordado, uma com 21 e outra com 19 anos. No local os policiais apreenderam diversos objetos de origem duvidosa. Há suspeitas de serem furtados de residências, já que a Amarok é suspeita de vários furtos a residência na região Noroeste do Estado. No momento da diligência, os suspeitos não apresentaram nota fiscal dos produtos.

A equipe localizou ainda o documento de um veículo Montana, furtado na cidade de Paranavaí, que o segundo abordado admitiu ser ele o autor do furto, e inclusive levou a equipe até a Rua Campos Sales X Avenida Paraná, onde havia deixado a utilitário, “esfriando”, sendo tal veículo localizado.

Diante dos fatos a equipe deu voz de prisão aos suspeitos e os encaminhou a delegacia de Policia junto com os objetos e veículos recuperados.





Bottom Ad [Post Page]