Post Page Advertisement [Top]



Um trabalhador foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros de Maringá após passar mal dentro do tanque de uma carreta de óleo vegetal. O acidente de trabalho ocorreu na tarde desta terça-feira (26), num lava jato anexo a um posto de combustível ás margens do Contorno Sul, bairro Cidade Alta.

Para os Bombeiros a informação que chegou pelo 193 era de que Márcio da Silva Félix de 32 anos estava inconsciente. Rapidamente equipes foram para o local e com o apoio do médico, enfermeiros e socorristas do Samu, o trabalhador foi atendido.

O tanque da carreta estava vazio e o trabalhador se preparava para lavar a parte interna do tanque. Os produtos químicos utilizados para a limpeza pode ter ocasionado o mal estar. A vítima estava bastante agitada devido a falta de oxigênio e a inalação de substâncias dos produtos. Foram necessários esforços redobrados para retirada da vítima devido ao pequeno espaço para trabalho dos bombeiros.

Após receber os primeiros socorros no local, a vítima foi conduzida para o hospital Santa Casa. A esposa do Márcio e colegas de trabalho ficaram desesperados com a situação. Para o Oséias Miranda eles contaram que o lavador tinha experiência. Ele trabalha há mais de 10 anos no ramo, inclusive já tinha lavado a mesma carreta outras vezes.





Bottom Ad [Post Page]