Post Page Advertisement [Top]



Na noite desta quarta-feira, (20/02), por volta das 19h Policiais Militares integrantes da equipe ROCAM e ROTAM da 5ª CIPM foram informados pela equipe do Pelotão de Terra Boa de que o veículo Fiat/ Palio Weekend, de cor cinza, que havia sido furtado em Barbosa Ferraz, no dia 07/02/2019, e que é suspeito de estar sendo utilizado em ações criminosas na região, estaria trafegando na referida cidade.

Ante a suspeição, as equipes iniciaram as diligências no intuito de abordar os três ocupantes do veículo, sendo o automóvel visualizado na Rua Presidente Kennedy, de imediato foi dada voz de abordagem, porém o condutor desacatou, fugindo sentido a Rodovia PR 082, sentido a Cianorte.

Durante a fuga, o veículo que estava em alta velocidade, perdeu o controle vindo a colidir em uma árvore na Rodovia PR 082, a equipe se aproximou do automóvel, onde havia 03 indivíduos no seu interior, os quais estavam presos nas ferragens e com ferimentos incompatíveis com a vida. O veículo pegou fogo, não sendo possível retirar os indivíduos, os quais vieram a óbito.

Diante dos fatos, foram acionados os órgãos competentes, sendo que os homens foram encaminhados pelo IML para a cidade de Campo Mourão e o veículo conduzido à 21ª Subdivisão de Polícia Civil de Cianorte, até o momento os indivíduos não foram identificados.

Bottom Ad [Post Page]