Post Page Advertisement [Top]


Um assaltante que invadiu a casa de um idoso para roubar, morreu após confronto com a ROTAM na cidade de Sarandi. Foi durante a madrugada deste domingo. Segundo a PM, dois bandidos armados com pistola, invadiram uma residência na rua José de Alencar, Jardim Panorama. Os assaltantes tentaram entrar no imóvel pelos fundos e não conseguiram, eles ameaçaram os ocupantes da residência pedindo dinheiro.

Um dos marginais foi para a porta da frente e estava tentando entrar, quando a irmã do senhor acamado que mora no local gritou e pediu ajuda para os vizinhos chamarem  a polícia. Os bandidos saíram correndo, pularam muros e deram de cara com a ROTAM na rua Américo Brasiliense, houve confronto.

Um dos meliantes foi baleado. A equipe policial acionou o Samu, mas quando o médico do Samu chegou no local o sujeito já encontrava-se em óbito. O outro comparsa conseguiu fugiu. O rapaz que morreu no confronto não portava documentos. A polícia apreendeu uma pistola 9mm.

A dona Odíla, que gritou pedindo ajuda, mora em Paiçandu visita o irmão em Sarandi pelo menos duas vezes por semana. O irmão dela está acamado após sofrer um infarto.

Investigação. Durante a tarde do sábado, uma casa foi alvo de um atentado e uma criança inocente foi baleada. A arma usada na ação foi uma pistola 9mm, mesmo calibre da arma apreendida com a assaltante que morreu no confronto com a ROTAM. A polícia vai investigar para saber se trata da mesma arma ou não.

Bottom Ad [Post Page]