Empresário morre após ser esfaqueado pela namorada na cidade de Maringá



Uma situação grave mobilizou o plantão policial na cidade de Maringá. Após uma discussão entre o sócio de uma oficina mecânica e sua namorada, Frank Eduardo de Oliveira de 44 anos acabou sendo esfaqueado pela companheira. A situação ocorreu no Conjunto Ney Braga.

De acordo com a PM, após esfaquear o namorado, a mulher ligou para a polícia informando da situação e pediu ajuda para os familiares socorrer a vítima.

Frank chegou a ser encaminhado para o HU, mas durante a madrugada o mesmo não resistiu e acabou entrando em óbito. A namorada foi conduzida para a delegacia, prestou depoimento e alegou legítima defesa. Ela disse que o Frank que já teria lhe agredido e nas mãos estava com uma faca de cozinha, no impulso, ela conseguiu pegar a faca do namorado e teria desferido apenas um golpe na altura do abdômem.

A mulher prestou depoimento e foi colocada em liberdade. O caso esta sendo investigado como lesão corporal grave seguido de morte. O corpo da vítima foi levado para o IML e depois liberado para ser transladado pata Umuarama. 

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››