Post Page Advertisement [Top]


A guarda municipal Kelia Valencia se consagrou campeã na manhã desta sexta, 8, do 1º Torneio de Tiro Feminino organizado pelo 4º Batalhão de Polícia Militar. A competição realizada em estande de tiro de Presidente Castelo Branco reuniu cerca de 30 policiais civis e militares de Maringá e região. Silvana Soares, também guarda municipal, se destacou no torneio conquistando o 4º lugar.

“Parabenizamos as guardas municipais pelo grande resultado, sendo motivo de orgulho para toda a corporação”, enfatiza o secretário de Segurança Pública, coronel Antônio Padilha.

Kelia é guarda municipal há seis anos e trabalha em serviços operacionais e destaca o carinho que tem pelo serviço. “Uma honra servir a comunidade e poder somar com as outras forças policiais. Tivemos um bom desempenho neste torneio, representando a corporação da melhor forma”, assinalou.

As guardas municipais passaram por formação em segurança pública na 2ª Esfaep (Escola de Formação, Aperfeiçoamento e Especialização de Praças), rigorosa avaliação psicológica e recentemente concluíram curso prático de tiro com o revólver calibre 38, utilizado no torneio. A próxima etapa é treinamento com pistolas 380 e escopetas calibre 12.

Bottom Ad [Post Page]