Post Page Advertisement [Top]


Um homem de 51 anos de idade morreu na noite deste sábado após ter sido atropelado e possivelmente esfaqueado momentos antes do acidente. O atropelamento ocorreu na rua Cuba esquina com a rua 28 de julho, Conjunto Patrícia em Maringá.

Segundo informações apuradas no local, o motorista de uma Lange Rover, branca estava descendo pela 28 de Junho e ao entrada na rua Cuba não percebeu que tinha um homem caído na rua e acabou passando sobre este senhor.

Equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros foram acionadas, mas os ferimentos deste homem eram incompatíveis com sua vida sendo constatado o óbito no local. Equipes da polícia militar ouviram algumas pessoas e constataram que Silvio Luiz Perugini de 51 anos havia se envolvido numa briga e no desentendimento com uma outra pessoa não identificada de cor morena que fugiu no local.

A equipe de perícia da Polícia Civil de Maringá informou que o Luiz apresentava ferimentos na face e uma perfuração tipo de faca na altura da cintura do lado esquerdo. Acredita que ele possa ter sido esfaqueado antes do atropelamento. O caso será investigado pela delegacia de trânsito e homicídios de Maringá.




Bottom Ad [Post Page]