Post Page Advertisement [Top]


Um jovem de 23 anos foi morto a tiros na noite deste sábado (09), na cidade de Maringá. O crime ocorreu na avenida São Judas Tadeu, próximo do Contorno Norte, bairro Herman Moraes de Barros. A vítima foi identificada como Marcos Rodrigo Pereira Soares. 

De acordo com a Polícia Militar os tiros acertaram a região da cabeça e o rapaz não teve chance nenhuma de se defender. Próximo ao local há uma grande concentração de bares e lanchonetes, mas a polícia não conseguiu obter muitas informações. 

Populares comentaram que a vítima tinha acabado de descer de um Uber quando foi surpreendido pelo assassino. O motorista do UBER fez a corrida do Requião até a avenida São Judas Tadeu onde a vítima encontraria com uma pessoa. A polícia também colheu informações de que o assassino poderia estar utilizando um carro prata.

A mãe do rapaz esteve no local e ficou desesperada ao ver seu filho naquelas condições. Marcos estava foragido da justiça. Ele veio de Curitiba e estava escondido em Maringá há três meses. Ele morava no Conjunto Requião.

Marcos têm um irmão que está preso da Penitenciária Estadual de Maringá. Um investigador da delegacia de Homicídios de Maringá esteve no local colhendo informações. O crime será investigado pela DH de Maringá. 







Bottom Ad [Post Page]