Post Page Advertisement [Top]


Um jovem de 25 anos de idade foi baleado nas costas no início da tarde desta segunda-feira (11), em Maringá. De acordo com o que a PM levantou no local, João Marcos de Almeida Santos chegou correndo pedindo socorro numa lanchonete localizada na avenida Pedro Taques, em frente a Capela do Prever. O jovem alegou que tinha sido baleado na rua Monte Negro e acabou se escondeu no banheiro. As autoridade foram acionadas e rapidamente equipes dos Bombeiros, Samu e PM estiveram no local para prestar socorro e investigar este atentado contra a vida.

Para a polícia o jovem contou que quatro indivíduos vieram em sua direção quando um deles em posse de uma arma de fogo sendo identificado posteriormente como um adolescente de 16 anos disparou contra o mesmo, informou ainda que a ordem partiu de outro adolescente de 17 anos.

A equipe deslocou até a residência do suspeito de ser o mandante dos disparos, na Av Sophia Rasgulaeff  e no local logrou exito em localizar no interior da residência os quatro autores do fato, sendo um masculino de 16 (autor do disparo), dois masculino de 17 e um de 14, bem como a arma de fogo usado na tentativa de homicídio.   Diante dos Fatos todos foram encaminhados a Delegacia de Policia para providências cabíveis, juntamente com a arma do crime. A vitima foi encaminhada ao Hospital sem risco aparente de morte.





Bottom Ad [Post Page]